segunda-feira, 16 de março de 2009

Happy Man!!!

Sei que nem tudo na vida são flores, mas não ha nada melhor do que está de bem com a vida. Em um passado recente uma das pessoas das quais eu mais confiei, mas acreditei, mas tentei mudar para o próprio bem; pegou uma espada de Samurai e me golpeou pela costas, bem por traz do meu coração. A dor foi imensa, achei que nunca iria acabar, mas o mundo da muitas voltas e estou aqui novamente, curado da ferida enorme que a espada de Samurai me causou.
Então a vida é uma Caixinha de Pandora, melhor uma caixinha de surpresa, quando você menos espera ocorrem mudanças que dão uma reviravolta em sua cabeça, mas no final tudo acaba bem.

Hoje, estou muito feliz com o que esta acontecendo comigo, primeiramente, os meus dois filhos estão praticamente comigo, pois umas das coisas que mais valorizo na minha vida é ver a alegria dos meus filhos no rosto, e sei que quando eles estão comigo, eles demonstram felicidade, então para mim, meus filhos estão acima de tudo.

Um outro fato que me deixa muito feliz, são as pessoas com as quais eu estou convivendo, trabalho em uma cidade pequenina, mas que tem um pessoal de coração enorme. Conheci pessoas importantíssimas nesta cidade, pessoas que em um momento muito díficil da minha vida, fizeram eu superar os problemas e dar a volta por cima.


Nenhum comentário: