segunda-feira, 4 de maio de 2009

Matheus & Davi - Meus Amores!!



Dizem que não há nada neste mundo melhor do que ver o sorriso no rosto de uma criança, bem, isso pode ser verdade mas o que me deixa mais feliz com certeza é quando eu vejo o sorriso nas faces dos meus filhos.
Faço de tudo para fazer meus filhos felizes, e na maioria das vezes sempre consigo. Não é a toa que eu consegui a Guarda dos meus filhos, eu sei que as vezes eu deixo de me divertir para a diversão deles, mas o que eu posso fazer? Eu sinto prazer em ficar com os meus filhos e sei que nunca vou me arrepender disso.
Lógico que sempre que eu preciso, eu tenho os meus pais que estão sendo os pais deles e minhas irmãs que sempre ficam com eles quando eu não posso ficar. Agradeço muito a minha família por tomar conta dos meus filhos pra mim.
Podem até me chamar de convencido, mas eu tenho certeza que eu sou o Melhor Pai do Mundo, sou um PAIAÇO, pois tem que ser feito de aço mesmo para fazer tudo o que eu faço pelos meus amores!!!!!!!!

Matheus & Daví Amo Vocês!!!!!!!

Nenhum comentário: